Elsevier Week On-line Unicamp 2021: SBU e Elsevier oferecem palestras gratuitas

Elsevier Week On-line 2001 - SBU

O Sistema de Bibliotecas da Unicamp (SBU) e a Elsevier promovem, entre os dias 7 e 11 de junho, o "Elsevier Week On-line Unicamp 2021". Trata-se de um evento composto por uma série de palestras virtuais, que objetivam compartilhar conhecimentos para ajudar alunos, docentes e pesquisadores, em suas atividades de aprendizado, ensino e pesquisa. Interessados em participar dos encontros podem se inscrever gratuitamente. As palestras são abertas ao público. A Ensevier é uma empresa global de informações analíticas, que contribui com instituições e profissionais para o progresso da assistência à saúde e à ciência.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

7 de junho
10h – Introdução à publicação científica.
Palestrante: Sergio Vidal
Inscrições AQUI

14h30 – Aprenda como descobrir um rico conteúdo de textos completos no ScienceDirect.
Palestrante: Sergio Vidal

8 de junho
10h – Veja como enriquecer sua pesquisa e revisão bibliográfica com Scopus.
Inscrições AQUI

14h30 – Comunicação precisa com bases de dados: estratégias de busca em Engenharia
Palestrante: Luiz Baginski

9 de junho