Geopi debate "Big data e avaliação" em webinário

Com o tema "Big data e avaliação", o próximo webinário do Laboratório de Estudos sobre Organização da Pesquisa e da Inovação (Geopi) acontece no dia 4 de junho, às 13h30. O evento será transmitido no endereço eletrônico e contará com a participação de Michael Bamberger, consultor independente com mais de 40 anos de experiência em avaliação de organizações em todo o mundo, e Rodrigo Costas, pesquisador sênior do Centro de Estudos de Ciência e Tecnologia da Leiden University (Holanda). A moderação do bate-papo virtual será de Adriana Bin, coordenadora do LabGEOPI.

O webinário integra a Semana de Avaliação gLOCAL 2021, evento promovido pela Global Evaluation Initiative com o objetivo de promover e valorizar o conhecimento global de práticas de monitoramento e avaliação. O webinário tem como público-alvo docentes, alunos, funcionários e interessados no assunto.

Para mais detalhes acesse o site ou envie mensagem para o e-mail geopi@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)