Aula aberta: "As formas de empoderamento através da produção de documentários"

Discutir as formas de empoderamento através da produção de documentários. Este é o objetivo da Aula Aberta em Agroecologia, que ocorrerá no dia 10 de abril, às 9h, na sala de reuniões Daniel Hogan, no Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam). O palestrante convidado é o professor Gilberto Alexandre Sobrinho, do Instituto de Artes (IA) da Unicamp.

Esta Aula Aberta será realizada na disciplina Meio Ambiente, Questão Agrária e Multimeios, através de parceria entre o Laboratório TerraMãe, Feagri e Plataforma Sementeia.

O evento e apoiado pelo Laboratório de Ecologia de Interações e Agroecossistemas do Instituto de Biologia (IB), em parceria com o Laboratório de Comunicação de Pesquisas Ambientais e Agrícolas/FEAGRI, SAE e Rede de Agroeoclogia da Unicamp.

Mais detalhes no site, e-mail giovanna@unicamp.br ou telefone 19-35210044