IEL recebe José Miguel Wisnik para aula magna

Aula Magna IEL

O Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) receberá no dia 26 de março, o ensaísta, compositor e professor de literatura brasileira (aposentado pela USP), José Miguel Wisnik. Às 14 horas, no Anfiteatro do IEL, ele ministrará Aula Magna aos alunos ingressantes dos três cursos diurnos do IEL: Letras/integral; Estudos Literários e Linguística. A Aula será sobre as marcas e o impacto da mineração (e de sua destruição) na obra de Drummond. A problemática foi explorada no livro Maquinação do mundo: Drummond e a mineração (Companhia das Letras, 2018). Após a Aula Magna, Wisnik autografará seus livros na Livraria da Editora da Unicamp do IEL.

OUTRA AULA MAGNA - Aos alunos do curso de Letras noturno haverá outra Aula Magna. Ela será ministrada pelo professor Sirio Possenti. Intitulada "Estudar em um curso de Letras no Brasil hoje", ela ocorrerá no mesmo dia, às 19h30, também no Anfiteatro do IEL.

Mais detalhes pelo e-mail comunicacao@iel.unicamp.br