Programa Viva Mais organiza simpósio sobre uso de drogas

Viva mais

O Viva Mais, Programa de prevenção ao uso de substâncias psicoativas lícitas e ilícitas, organiza no dia 23 de outubro, às 8h30, no Anfiteatro Paulistão da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), o Simpósio "O estigma do uso de drogas: uma barreira para o cuidado".

O evento, que tem como público-alvo chefias e funcionários da Universidade, terá como palestrantes: Renata Azevedo, Coordenadora Técnica do Programa Viva Mais e Chefe do Departamento de Psicologia Médica e Psiquiatria da FCM; Marcia Bandini, Coordenadora de Residência Médica do Departamento de Saúde Coletiva da FCM, e Fidelis Ranali Neto, Assistente Social do Programa de Acolhimento e Reinserção no Trabalho (PART) da DSO/DGRH, mestrando em Saúde Coletiva pela FCM e membro do Comitê do Programa Viva Mais.

O Viva Mais é formado por um comitê, com representantes das diversas áreas de atendimento aos funcionários e alunos da Unicamp. A coordenação do Programa é exercida por Patrícia Asfora Falabella Leme com coordenação técnica de Renata Azevedo.

Mais informações pelo e-mail meire@unicamp.br ou telefone 19-3521-9014.