FEEC promove Brazilian Technology Symposium

O Laboratório de Comunicações Visuais (LCV) da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) promove o Brazilian Technology Symposium (BTSym), de 23 a 25 de outubro, das 14 às 19 horas, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Campinas. Trata-se de um simpósio anual com foco em tecnologias diversas e engenharia.

O BTSym'18 abrange desde engenharia de alimentos a design industrial e conta uma grande gama de opções para que o pesquisador ou profissional de ensino superior possa divulgar seus estudos e para que possa conhecer as inovações realizadas por centros de pesquisa, empresas e universidades brasileiras, além de prestigiar palestras de pesquisadores renomados.

Mais informações na página do evento ou através do e-mail contact.btsym@gmail.com.