Nepa e Prefeitura de Campinas comemoram Dia Mundial da Alimentação

AlimentosO Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alimentação (NEPA) da Unicamp e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar da Prefeitura Municipal de Campinas organizam, dia 16 de outubro, a partir das 8h, no Auditório “Zeferino Vaz” do Instituto de Economia (IE) da Unicamp, uma programação especial voltada à discussão do papel das políticas públicas de alimentação e nutrição, nos níveis local e federal, na garantia do direito humano à alimentação adequada.

O evento, que é gratuito aberto à participação do público em geral, comemora o Dia Mundial da Alimentação de 2018 - dia que marca os 73 anos de fundação da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO).

No encontro, a professora Paula Horta, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), proferirá palestra por videoconferência.

O Auditório “Zeferino Vaz” fica à rua Cláudio Ábramo 113-241, no campus da Unicamp.

Consulte a programação completa no link www.nepa.unicamp.br.

Mais detalhes pelo e-mail nepa@unicamp.br ou telefone 19-3521-2177