Republicast: uma experiência de criação de podcasts na graduação

O evento "Republicast: uma experiência de criação de podcasts na graduação" acontece no dia 10 de outubro, às 12h30, no Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (sala CB55 do Ciclo Básico 1). Contará com a participação da professora Josianne Francia Cerasoli, do Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH).

A proposta do evento é socializar e discutir a primeira experiência de criação (concepção, pesquisa, desenvolvimento, preparação, gravação, edição) de uma série de podcasts a partir de temas históricos, estudados em uma disciplina do curso de graduação em História.

A organização é do Espaço de Apoio do Ensino e Aprendizagem (EA2) e do Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais (GGTE).

O Republicast tem como público-alvo docentes, alunos e funcionários da Unicamp.

Mais detalhes no site, e-mail ea2@reitoria.unicamp.br ou telefone 19-3521-7991