Servidores técnico-administrativos elegem nesta quarta e quinta-feira sua representação junto ao Consu

Imagem votação eleição

Acontece nesta quarta e quinta-feira (26 e 27) a eleição da representação dos servidores técnico-administrativos junto ao Conselho Universitário (Consu) da Unicamp, composta por 7 membros titulares e 7 suplentes, com mandato de 2 anos, a partir de 21.12.2018. A eleição será realizada em uma única fase, por voto direto e secreto, por meio eletrônico.

A apuração dos votos acontece na quinta-feira (27/9), na sala do Consu, a partir das 20h15. O voto é obrigatório para todos os servidores técnico-administrativos e facultativo para servidores em férias, afastados ou em licença, não sendo permitido o voto por procuração.

SERVIÇO

A eleição se dará por meio do sistema eletrônico de votação (sistema e-voto), utilizado também na eleição da CIPA, ocorrida recentemente.

Para votar, o eleitor deverá dirigir-se a um computador em seu local de trabalho e acessar seu e-mail institucional.

No Hospital de Clínicas haverá computadores disponíveis no saguão da Entrada F2, próximo à Superintendência.

Na Biblioteca Central estarão disponíveis os computadores do Laboratório de Acessibilidade com leitor de tela, para os eleitores portadores de necessidades especiais.

Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Secretaria Geral (SG) da Unicamp pelo ramal 1-4949, ou ainda através do site.