Webinário debate "Saúde e Ambiente na Amazônia Brasileira no Contexto da Covid-19"

Logo webinário Fapesp

No dia 5 de agosto, às 10h, acontece o webinário "Saúde e Ambiente na Amazônia Brasileira no Contexto da Covid-19". O evento é uma iniciativa interinstitucional entre Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Pará (UFPA), Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Michigan State University (MSU), dos Estados Unidos.

A proposta parte dos pesquisadores colaboradores do projeto São Paulo Excellence Chair (SPEC) da FAPESP intitulado "Depois das Hidrelétricas: Processos sociais e ambientais que ocorrem depois da construção de Belo Monte, Jirau, e Santo Antônio na Amazônia Brasileira", coordenado pelo Prof. Dr. Emilio Moran (Unicamp e MSU).

O webinário é organizado pela Fapesp e tem como público-alvo acadêmicos e a sociedade civil.

Inscrições para participação podem ser feitas no link. A transmissão ocorre no endereço eletrônico

Mais detalhes no site ou e-mail covid.amazonia@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)