Alunos do curso de midialogia realizam próxima edição do Unimídia com o tema "Resistência"

Logo Unimídia

Com o tema "Resistência", o Unimídia 2021, evento on-line organizado por alunos do curso de Midialogia da Unicamp, reunirá profissionais, empresas, alunos e professores, de 20 a 24 de setembro.

A pré-edição do evento ocorre, às quintas-feiras, com diversas atividades, até 2 de setembro. A transmissão virtual será realizada, dia 21 de julho, às 18 horas, no endereço eletrônico.

O evento é gratuito e aberto à participação da comunidade acadêmica, interessados no campo da comunicação e jovens entre 18 e 25 anos. Para participar das atividades é só se inscrever no link

Na programação constam mesas redondas, palestras e oficinas sobre comunicação, cinema, mídias digitais e outros segmentos. Empresas como a Ambev e a Danone participam desta edição.

Mais detalhes pelo e-mail unimidia.contato@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)