Eni Orlandi ministra conferência em evento da Universidade Federal de Pelotas

No dia 14 de julho, às 14h, Eni Orlandi, professora colaboradora e pesquisadora do Laboratório de Estudos Urbanos (Labeurb) da Unicamp, ministra a conferência "A latência dos sentidos na pulsação da história". O evento faz parte da programação do colóquio "30 anos de Terra à Vista: um percurso de sentidos", promovido pelo Laboratório de Estudos em Análise de Discurso (LEAD), do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O evento celebra os 30 anos do livro "Terra à Vista", escrito por Orlandi, que instaurou um novo gesto de interpretação do Brasil pelo discurso, entrelaçando o histórico, o social e o simbólico.

A conferência será transmitida pelo canal do Youtube do PPGL/UFPel. Inscrições para participação podem ser feitas no site.
(Hélio Costa Júnior)