20ª Reunião Aberta de Pesquisas Qualitativas das Áreas da Saúde

A 20ª Reunião Trimestral Aberta de Pesquisas Qualitativas das Áreas da Saúde da Unicamp será transmitida no endereço eletrônico, dia 24 de junho, a partir das 9h.

O evento é promovido pelo Fórum dos Pesquisadores Qualitativistas das Áreas de Saúde da Unicamp e terá os seguintes docentes convidados: Marcelo Knobel, físico e ex-reitor da Unicamp; José Costa D'Assunção Barros, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Eliane Gouvêia Lousada, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). [Saiba quais os temas que eles abordarão acessando o folder do evento].

A Reunião ocorrerá em forma de roda de conversa e objetiva discutir conceitos e técnicas de metodologias ‘quali’ em Saúde – em clínica, gestão ou ensino – de ICs/ Mestrados/ Doutorados/ Pós-docs – para usos assistenciais, administrativos ou pedagógicos. É aberta aos pesquisadores e interessados em pesquisas qualitativas em Saúde.

Mais informações pelo e-mail egberto@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)