Neurociências e Neurotecnologia

Cepid Brainn

A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) sedia, de 1 a 3 de abril, o 6º Congresso do Instituto Brasileiro de Neurociências e Neurotecnologia (BRAINN). [Veja programação]. O evento visa reunir pesquisadores e estudantes das áreas de neurociências, neurotecnologia e áreas correlatas, interessados em trocar experiências e colaborações com o intuito de produzir pesquisas de qualidade e alto impacto.

Um dos palestrantes do Congresso é o professor Roberto de Alencar Lotufo, do Departamento de Computação e Automação da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) da Unicamp.

O BRAINN é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

O idioma oficial do congresso é o inglês.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico http://brainncongress.wixsite.com/2019
Texto: Hélio Costa Júnior
Edição de Imagens: Paulo Cavalheri