Reitoria divulga comunicado sobre negociação salarial

Comunicado da Reitoria

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp), em reunião com o Fórum das Seis realizada nesta quinta-feira (7), reiterou a proposta de reajuste de 1,5% na data-base em razão do cenário econômico atual.

Também foi reiterado que as pautas específicas serão discutidas no âmbito de cada universidade. A Reitoria e o Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp (STU) têm reunião agendada para a próxima segunda-feira (11).

O Cruesp reafirmou, ainda, o compromisso de continuar discutindo com o Fórum das Seis os assuntos da pauta geral e o acompanhamento da evolução do cenário econômico ao longo do próximo semestre.

A Reitoria da Unicamp enfatiza que está sempre aberta ao diálogo com as entidades representativas, e espera que as atividades da Universidade se normalizem o mais rápido possível.

Reitoria da Unicamp

Campinas, 8 de junho de 2018