NOTA DA UNICAMP

A propósito de informações que estão circulando na Internet e em redes sociais acerca de contratações de funcionários por parte da Unicamp, utilizando nomes de docentes, a Universidade esclarece que estas são falsas. O preenchimento de vagas referentes ao quadro de servidores da instituição se dá exclusivamente por meio de concurso público ou processo seletivo, que são precedidos de editais publicados no Diário Oficial do Estado e no site da Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH).

A Unicamp está tomando medidas legais contra esse tipo de ilícito. A Universidade recomenda que em caso de dúvida sobre concursos públicos e processos seletivos lançados pela instituição, os interessados consultem o site da DGRH, no seguinte endereço: www.dgrh.unicamp.br/processos_seletivos.

Campinas, 5 de janeiro de 2018

Imagem de capa
Imagem área do campus da Unicamp

Comunidade Interna