Oficinas relacionadas à CGU discutem Planes e Cartografia

representantes da SBU estão sentadas em uma mesa em frente a um telão omde se lê worshop de aprimoramento
Workshop do SBU na Casa do Lago

Dois eventos ligados à Coordenadoria Geral da Universidade (CGU) ocorreram nesta quinta-feira, (10). O workshop de acompanhamento do Planes SBU 2015-2019 foi realizado no período da tarde no Espaço Cultural Casa do Lago, com a proposta de oferecer um balanço das ações em curso e futuras. Também no período da tarde, na Praça das Bandeiras, em frente à Reitoria, foi realizada a Oficina de Cartografia Social com os órgãos da administração central. A professora responsável foi Emilia Wanda Rutkowski, coordenadora da Câmara Técnica de Ambiente Urbano (CTAU) no Grupo Gestor Universidade Sustentável (GGUS).

Pessoas sentadas em volta de uma mesa fazem uma atividade da oficina
A oficina foi aberta a funcionários, estudantes e professores
várias pessoas estão na foto, algumas sentadas, e autoridades em pé na abertura da oficina
Oficina Cartográfica Social na praça em frente à Reitoria