Secretaria Geral recebe inscrições de docentes para representação no Consu

A Secretaria Geral recebe, a partir desta quarta-feira (5)  até 17 de abril, das 9 às 17 horas, as inscrições dos docentes para composição de sua representação junto ao Conselho Universitário (Consu), órgão máximo de deliberação da Universidade. O mandato dos representantes docentes no Consu será de dois anos, a partir de 20 de junho de 2017, permitida a recondução.  A inscrição se dá mediante apresentação de identidade funcional ou de documento de identificação pessoal com foto.

1. Poderão inscrever-se para a Bancada de Representação por Nível da Carreira MS e para a Bancada de Representação Geral da Carreira MS os Docentes integrantes do QD-UNICAMP dos níveis MS-3 a MS-6, vedadas as seguintes situações:
a. Professor Colaborador (artigo 14 da Deliberação CONSU-A-06/06);
b. Docentes admitidos nos termos da Resolução GR 052/13.

2. Para a Bancada das demais Carreiras Docentes, poderão se inscrever como candidatos, na categoria titular ou suplente os docentes integrantes das seguintes carreiras: Magistério Tecnológico Superior (MTS), Magistério Artístico (MA), Docente em Ensino de Línguas (DEL), Docente em Educação Especial e Reabilitação (DEER) e Magistério Secundário Técnico (MST);

A representação será composta de 22 membros titulares e respectivos suplentes, assim distribuídos:
Bancada de Representação por Nível da Carreira MS (09 membros):
03 (três)Representantes dos Professores Doutores – nível MS-3;
03 (três) Representantes dos Professores Associados – nível MS-5;
03 (três)  Representantes dos Professores Titulares – nível MS-6.

Bancada de Representação Geral da Carreira MS, composta por 11 (onze)  membros eleitos por todos os docentes da Carreira, independentemente do nível a que pertençam, entre os candidatos dos níveis MS-2 a MS-6.
Bancada de Representação das demais Carreiras Docentes, composta por 02 membros eleitos por seus pares.

CALENDÁRIO
Inscrições: de  05.04 a 17.04.2017
Cancelamento das inscrições: 18.04 a 25.04.2017
Eleições: 10.05 e 11.05.2017
Apuração: 12.05.2017
Interposição de recursos: 15.05 a 17.05.2017
Submissão do resultado ao CONSU: 30.05.2017

Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Secretaria Geral da Unicamp pelo ramal 1-4949, ou ainda através do site www.sg.unicamp.br.

Comunidade Interna

Em reunião realizada entre a diretoria e alunos, foi anunciado o iniciou de estudos para verificar que tipo de ações poderão ser implementadas a fim de ampliar a sensação de segurança fora dos muros da escola

O evento, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), aborda a aplicação da legislação nas universidades públicas do Estado de São Paulo