Ciência e Arte nas Férias 2023 retoma as atividades com estudantes do ensino médio

Edição de vídeo

Começou dia 9 de janeiro o programa Ciência e Arte nas Férias (CAF). Estudantes de 35 escolas públicas de ensino médio de Campinas, Limeira e Piracicaba participam de dez oficinas e 31 projetos de pesquisa de iniciação científica júnior, com a supervisão de professores e pesquisadores da Unicamp. O CAF, que ficou suspenso durante três anos por conta da pandemia, retornou em 2023 e vai até o dia 3 de fevereiro. As oficinas e os projetos de iniciação científica são realizados nas faculdades e nos centros de pesquisa, como o Centro de Pesquisa em Obesidade e Comorbidades (OCRC), a Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (Feec) e a Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA).
Ficha técnica:
Reportagem e produção – Hebe Rios