Resultado de editais é comemorado na PRP

Edição de vídeo

O pró-reitor de Pesquisa, João Romano, destaca neste “O que há de novo” o sucesso do Programa de Incentivo aos Novos Docentes (Pind), que tem verba orçamentária disponibilizada pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU). Foram apresentados 208 projetos individuais e 12 interdisciplinares. O edital “Convergência”, que reúne centros e núcleos de pesquisa em torno de um tema em comum e que foi gestado na Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP), teve cinco projetos aprovados. Romano chama atenção também para o edital aberto para inscrição de alunos de iniciação científica e para o processo de implantação do Grand Office, apresentado em uma reunião com coordenadores de pesquisa de várias unidades da Unicamp, visando ao trabalho em conjunto.

O que há de novo

Produção – Elisete Silva  e Mariana Neves