Fernando Coelho destaca abrangência da extensão universitária

Edição de vídeo
Texto

O pró-reitor de Extensão e Cultura, Fernando Coelho, destaca nesta terceira edição do quadro “O que há de novo” a participação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) em várias atividades para os calouros da Unicamp e para a comunidade. O Palco DCult é uma delas, assim como o Domingo no Parque. Coelho lembra também do edital que promove a divulgação artística e científica dos docentes das universidades paulistas Unicamp, USP e Unesp. No mês de março será lançado ainda o edital de estímulo à extensão, voltado para docentes que estão chegando à Unicamp. Já o primeiro edital de Ações Afirmativas, voltadas para a extensão universitária, premiou três propostas que vão promover a interação de estudantes negros com a comunidade de Campinas. Por fim, a retomada da parceria com a TV Câmara, para divulgação das atividades realizadas em todas as áreas de conhecimento da Universidade, é comemorada pelo pró-reitor. O que há de novo:

Produção - Elisete Silva e Mariana Neves

Imagens - Marcos Botelho Jr.

Edição - Kleber Casabllanca

Edição de capa - Alex Calixto