Os Bastidores da Ciência: podcast convida cientistas que falam sobre trabalho no combate à pandemia

Oxigênio

A pandemia tem mostrado a importância da ciência no combate ao novo coronavírus. Mas você já se perguntou quem é esse cientista que está estudando a vacina? Quem são essas pessoas por trás dos dados que acompanhamos todos os dias? Ou o motivo de algumas soluções demorarem tanto a chegar? Isso tudo é discutido neste episódio da série QUARENTENA, do podcast Oxigênio, com a participação de Natalia Pasternak, bióloga e presidente do Instituto Questão de Ciência, Altay Lino de Souza, professor da Universidade Federal de São Paulo e produtor do Naruhodo Podcast, e Rafael Izbicki, estatístico e professor da Universidade Federal de São Carlos. Se você gostou do episódio, tem alguma pergunta ou acha que faltou falar alguma coisa, mande um recado em nossas redes sociais ou em nosso site.

Músicas: One Little Triumph by The Bulwark Tidal Foam by Macrame Bundt by Confectionary Plasticity by Radiopink Disponíveis em Blue Dot Sessions