Comitiva da Unicamp esteve em visita ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

O reitor Antonio José de Almeida Meirelles, acompanhado do diretor executivo da Área de Saúde, Oswaldo Grassiotto, da procuradora geral da Unicamp, Fernanda Costallat, e do assessor da Reitoria William Alexandre de Oliveira, esteve em audiência com Dimas Ramalho, presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP), na manhã desta quinta-feira (22). Desse encontro participaram ainda o chefe de Gabinete da Presidência do TCE, André Antunes Neves, e os assessores Glaucio Franca e Marcela Pegôlo.

Durante o encontro também se discutiu a possibilidade de desenvolver colaborações entre a Unicamp e o TCE nas áreas de educação e em tópicos específicos de ciência e tecnologia

O reitor e o presidente do TCE conversaram sobre os convênios da Unicamp com a Secretaria Estadual da Saúde, em particular sobre o convênio associado ao Hospital Estadual de Sumaré (HES) e realizado com interveniência da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp).

Outros assuntos foram discutidos no encontro, como a possibilidade de desenvolver ações colaborativas entre a Unicamp e o TCE nas áreas de educação e em tópicos específicos de ciência e tecnologia. Dimas Ramalho colocou o TCE à disposição da Universidade para parcerias e discussão de projetos e ações conjuntas. A manifestação foi recebida de forma muito positiva pela equipe da universidade, com a definição de contatos subsequentes para organizar essas ações colaborativas.

Comunidade Interna