SIMTEC está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a oitava edição do Simpósio dos Profissionais da Unicamp (SimTec), que ocorre entre os dias 5 e 9 de outubro, no campus de Campinas. Essa edição celebra os 25 anos do evento. Além da exposição de painéis dos inscritos, haverá palestras, mesas de debates, apresentações culturais e exposição retrospectiva das edições anteriores.

Inscrições e outras informações.

Acesse ao vídeo com o convite feito pela coordenadora geral Maria Luiza Moretti.

Evento acontece entre os dias 5 e 9 de outubro, no campus de Campinas; em vídeo, coordenadora geral da Universidade convida os servidores