Cecom aplica dose adicional da vacina contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais da comunidade universitária

Autoria

O Centro de Saúde da Comunidade (Cecom) aplicará, de 24 a 26 de novembro, a dose adicional e a segunda dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19. O atendimento ocorre, das 8h30 às 15h30, na Legolândia (portão 1 da Faculdade de Ciências Médicas). Não é necessário fazer agendamento, mas as vagas são limitadas.

A aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer será feita para quem já completou 21 dias da primeira dose. Quem tomou a primeira dose em outra cidade ou estado também poderá receber a segunda dose na Unicamp.

A dose adicional está sendo oferecida para quem já tomou as duas doses ou dose única do esquema vacinal há mais de 5 meses (ou 152 dias).

Para ser vacinado é obrigatório comprovar ser funcionário, estudante ou docente com vínculo ativo na Unicamp (Campus Campinas), ter 18 anos ou mais e ter tomado a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) há mais de 5 meses (152 dias).

Documento de identidade com foto, CPF, comprovante de vínculo com a Unicamp (impresso ou digital) e comprovante de vacinação com a data da última dose do esquema vacinal (Carteira de Vacinação física ou digital) são os documentos exigidos para a vacinação.

A Faculdade de Ciências Médicas fica na Rua Tessália Vieira de Camargo, 126, no Campus da Unicamp. Para a vacinação, os interessados devem se dirigir à Rua Albert Sabin, portão FCM 01.

Mais informações no site

Imagem de capa
O Centro de Saúde da Comunidade (Cecom) aplicará a dose adicional e a segunda dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”