Nota de esclarecimento aos docentes e alunos de Graduação e Pós.

As Pró-Reitorias de Graduação e Pós-Graduação reiteram que, no próximo dia 13 de setembro, não haverá retorno às aulas presenciais. Nessa data, ocorrerá apenas o retorno de docentes e funcionários da Unicamp.

As aulas presenciais recomeçarão somente após a imunização completa de todos os estudantes e divulgação das normas para o regresso da comunidade discente. Essas normas serão elaboradas pelo Grupo de Trabalho criado para orientar o retorno presencial dos alunos.

A retomada completa das aulas presenciais está prevista para o 1º semestre de 2022.

As aquisições ampliam a capacidade de oferta de conteúdos de qualidade para a comunidade

Comitiva liderada pelo reitor Antonio Meirelles esteve no Reino Unido para reforçar a imagem da Universidade e aprofundar as parcerias já existentes

Congresso de Extensão e Cultura debateu o tema “Curricularização e Democratização”

Movimento global em prol de doações ocorre no dia 29 de novembro, próxima terça-feira