Livro 10 Anos do Programa Aluno-Artista é lançado de forma remota

Autoria

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) lançou na tarde desta sexta-feira (16), o livro "10 anos do Programa Aluno-Artista", publicado pela Editora da Unicamp. O livro traz uma visão institucional do programa que tem como objetivo estimular os alunos de graduação a desenvolverem projetos artísticos nas áreas de Artes Cênicas, Artes Corporais, Artes Visuais, Audiovisual/Cinema, Música e Artes Integradas. Outra proposta do livro é registrar o olhar dos alunos e como a experiência contribuiu para a formação acadêmica. A publicação também contém as fichas-técnicas e sinopses de todos os projetos desenvolvidos ao longo dos 10 anos, além de muitas imagens relacionadas à produção artística.

Na oportunidade, também foi lançado o edital da décima primeira edição do programa.

Assista à cerimônia de lançamento:

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”