Comissão Organizadora da Consulta para Reitor divulga horários para votação eletrônica

Autoria

COMUNICADO COC 02/2021

À Comunidade Universitária

A Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade para Sucessão do Reitor da UNICAMP – 2021, informa que a Consulta à Comunidade acontecerá das 8h30 do dia 10 de março às 17h30 do dia 11 de março de 2021 e será por votação eletrônica, utilizando o sistema e-voto.

Haverá nos dias da Consulta dois (2) postos de votação, permitindo assim, o exercício dos votos a todos os eleitores que estiverem trabalhando presencialmente nessas Unidades/órgãos:

Posto HC: saguão do F2 do Hospital de Clínicas da UNICAMP - HC, próximo à Superintendência, estarão disponíveis 2 computadores, permitindo o exercício do voto a todos os eleitores que estiverem trabalhando presencialmente.

Posto SVC: prédio administrativo da SVC (Secretaria de Vivência do Campus), localizado na Av. Albert Einsten, 763, estarão disponíveis: 01 computador no andar térreo e 02 computadores no primeiro andar, além de um profissional de TIC no local para eventuais ajustes.

As normas de segurança sanitária (distanciamento, uso de máscara e álcool gel) estarão garantidas e devem ser respeitadas por todos.

Comissão Eleitoral

26/02/2021

twitter_icofacebook_ico

Atualidades

A honraria foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Campinas 

As instituições são avaliadas a partir de cinco critérios: qualidade do ensino, pesquisa científica, mercado de trabalho, inovação e internacionalização

O professor de Direito Internacional  da Unicamp Luís Renato Vedovato foi o convidado do videocast Analisa, uma produção da Secretaria Executiva de Comunicação

Cultura & Sociedade

O coral leva um repertório de música popular brasileira, com as canções da parceria Toquinho e Vinícius, e o samba paulista de Adoniran Barbosa

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”