Comissão Organizadora da Consulta (COC) divulga informações sobre debates com reitoráveis

À Comunidade Universitária

A Comissão Organizadora da Consulta - COC informa que serão realizados debates entre candidatos a Reitor e entre candidatos a Coordenador Geral da Universidade (Vice-Reitor), na sala do Conselho Universitário, sem a presença do público e com transmissão ao vivo pelo canal Imprensa UNICAMP no Youtube.

Debates entre Candidatos a Reitor:

1º turno: Dia 04/03 – (quinta-feira) – 18hs – transmissão pelo canal Imprensa no Youtube

2º turno: Dia 18/03 – (quinta-feira) – 18hs – transmissão pelo canal Imprensa no Youtube

Debates entre Candidatos a Coordenador Geral da Universidade (Vice-Reitor):

1º turno: Dia 05/03 – (sexta-feira) – 18hs – transmissão pelo canal Imprensa no YouTube

2º turno: Dia 19/03 – (sexta-feira) – 18hs – transmissão pelo canal Imprensa no YouTube

Durante os debates, um bloco será destinado a perguntas enviadas pela comunidade aos candidatos.

Para isso será disponibilizado, no site da Secretaria Geral, formulário online para envio de perguntas aos candidatos, conforme cronograma abaixo.

Cronograma para o preenchimento do formulário para perguntas aos candidatos:

de 22/02 (9hs) a 26/02 (17hs) – perguntas para debates do 1º turno (Reitor e Coordenador Geral da Universidade)

de 12/03 (9hs) a 15/03 (17hs) – perguntas para debates do 2º turno (Reitor e Coordenador Geral da Universidade)

Para acesso ao formulário basta entrar no site da Secretaria Geral no endereço https://www.sg.unicamp.br/ e acessar o link Consulta para Reitor 2021.

As perguntas devem ser genéricas, isto é, passíveis de serem respondidas por todos os candidatos e não endereçadas a um único candidato.

Perguntas ofensivas ou desrespeitosas não serão formuladas.

Limite máximo de 3 perguntas por pessoa.

Fachada do Gabinete do Reitor
Será permitido um limite máximo de 3 perguntas por pessoa