Distribuição de refeições será feita no Restaurante Saturnino a partir desta terça-feira (3/11)

Autoria

A partir de hoje (3/11), o Restaurante Universitário (RU) estará fechado para reforma e a retirada de marmitas será no Restaurante da Saturnino (RS).

A distribuição de refeições (marmitas) está sendo feita apenas para os bolsistas SAE, os alunos envolvidos nos projetos da Força Tarefa - COVID-19, aprovado pelo GR, servidores em trabalho presencial e empresas terceirizadas.

A retomada será de acordo com cada fase do Plano de Retomada das atividades presenciais da universidade, sendo que serão autorizados a acessar o RS (retirada de marmitas) apenas os alunos de graduação e pós-graduação que participam das aulas/atividades presenciais e que deverão ser informados oficialmente por suas respectivas unidades.

Horário de funcionamento do RS

• Almoço: das 10h30 às 14h00
  • Jantar: das 17h30 às 19h45

Em caso de dúvidas, escreva para falepref@unicamp.br.