Alunos de Graduação escolhem até o dia 22 (quinta-feira) seus representantes junto ao Consu e CCG

Tem início hoje (20/10), a partir das 9 horas, a eleição para escolha da representação discente de graduação junto ao Conselho Universitário (Consu) e Comissão Central de Graduação (CCG). O prazo final para votação encerra-se no dia 22/10 (quinta-feira), às 17 horas. 

Fique atento!

Segue algumas informações para votação pelo sistema e-voto:

  1. Caso o eleitor não tenha recebido e-mail com link de votação, o mesmo estará disponível na página da Secretaria Geral (www.sg.unicamp.br)

  2. Os eleitores que estiverem fora das dependências da Universidade poderão ter acesso ao sistema eletrônico para votação através do uso de qualquer computador que esteja conectado à Internet

  3. Na tela de votação, os nomes dos candidatos estarão em ordem alfabética, considerada a forma indicada pelo candidato no momento da inscrição. O nome do candidato será acompanhado da sigla da unidade a que pertence e o nome da chapa, se for o caso.

  4. Você poderá votar em até 4 (quatro) candidatos.

  5. Caso queira votar em apenas um candidato, clique apenas no nome desejado e será computado voto apenas para o único candidato escolhido.

  6. As primeiras opções serão ‘Branco’ e ‘Nulo’. Ao clicar em uma delas, ficarão desabilitadas todas as demais opções.

  7. Quanto ao e-mail institucional:

- conferir se o e-mail institucional (@dac.unicamp.br) foi ativado (basta utilizá-lo uma primeira vez!)

- garantir que a caixa postal não esteja lotada; e, caso use e-mail de redirecionamento para outra conta e-mail, garantir que o provedor indicado não bloqueie a entrega de mensagens originais do remetente evoto@unicamp.br ou exigir passo de confirmação para liberar mensagem desse remetente.

- para efetivar o voto, o eleitor deverá utilizar o nome de usuário e senha UNICAMP, o mesmo utilizado no sistema DAC.