FCM abre inscrições para pós-graduação em Tocoginecologia e outros cursos

Tocoginecologia
O Programa de Pós-Graduação em Tocoginecologia acaba de publicar na página do programa o edital do processo seletivo 2021 para 22 vagas mestrado e 25 vagas de doutorado. As inscrições online estarão abertas até 6 de novembro de 2020. Acesse aqui o edital

Oncologia
O Programa de Pós-Graduação de Oncologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp receberá até 19 de outubro as inscrições para o curso de Mestrado Profissional para ingresso no primeiro semestre de 2021. As linhas de pesquisa são: Epidemiologia, Processos Patológicos e Prevenção do Câncer; Oncologia Clínica e Cirúrgica  e Diagnóstico e Suporte ao Paciente Oncológico.

Podem se inscrever para as 20 vagas oferecidas os profissionais graduados de saúde da área de Oncologia e com formação universitária, incluindo médicos, enfermeiros, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, físicos odontologistas, psicólogos, psiquiatras e cientistas sociais.

Veja aqui o edital completo com todas as informações e datas de inscrição e entrevista ou acesse a página do programa no site da FCM.

Saúde Coletiva, Políticas e Gestão em Saúde
O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Políticas e Gestão em Saúde também publicou seu edital para o processo seletivo para 24 vagas para o mestrado profissional. As inscrições online estão abertas até 29 de outubro. Acesse aqui o edital.

Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
O Programa de Pós-Graduação em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação também recebe as inscrições até 30 de outubro. São 15 vagas para o mestrado e 10 vagas para o doutorado. Acesse aqui o edital para o processo seletivo.

Matéria original publicada no site da FCM Unicamp