Eleição para representação dos servidores no Consu terá início na próxima terça-feira (22)

Autoria

Nos dias 22, 23 e 24 de setembro serão realizadas as eleições para escolha da representação dos servidores técnico-administrativos junto ao CONSU, que se dará por meio eletrônico, utilizando-se o sistema e-voto.

Seguem abaixo algumas informações úteis para você participar da eleição:

1. Está disponível no site da Secretaria Geral https://www.sg.unicamp.br/eleicoes/servidores/2020, ferramenta de busca que permite aos servidores consultar, através de nome e matrícula, se o mesmo compõe o colégio eleitoral.

2. O eleitor receberá um link para votação, dia 21.09, no seu e-mail institucional do endereço: <evoto@unicamp.br>

3. Para votar, recomenda-se o uso dos seguintes navegadores:

• Chrome: a partir da versão 59;

• Firefox: a partir da versão 54;

• Microsoft Egde: (todas as versões);

• Apple Safari: a partir da versão 10.

1. Cuide de seu e-mail institucional, lembrando as seguintes providências:

1. garanta que a caixa postal não esteja lotada;

2. caso use e-mail de redirecionamento para outra conta e-mail, garanta que o provedor indicado não bloqueie a entrega de mensagens originais do remetente evoto@unicamp.br ou exija passo de confirmação para liberar mensagem desse remetente.

1. Caso o servidor não receba o e-mail com link, o mesmo estará disponível na página da Secretaria Geral (www.sg.unicamp.br)

2. Os servidores que estiverem fora das dependências da Universidade poderão ter acesso ao sistema eletrônico para votação através do uso de qualquer computador que esteja conectado à Internet

3. Na tela de votação, os nomes dos candidatos estarão numerados em ordem alfabética, considerada a forma indicada pelo candidato no momento da inscrição. O nome do candidato será acompanhado da sigla da unidade a que pertence.

4. Você poderá votar em até 3 (três) candidatos.

5. Caso queira votar em apenas um candidato, clique apenas no nome desejado e será computado voto apenas para o único candidato escolhido.

6. As primeiras opções serão ‘Branco’ e ‘Nulo’. Ao clicar em uma delas, ficarão desabilitadas todas as demais opções.

Mais informações: www.sg.unicamp.br