Secretaria Geral recebe inscrições de candidatos para representação de servidores técnico-administrativos junto ao Consu

Autoria

A Secretaria Geral recebe, a partir de hoje, quinta-feira (13) até 21 de agosto, as inscrições de candidatos para representação dos servidores técnico-administrativos junto ao Conselho Universitário (Consu), órgão máximo de deliberação da Universidade.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do link: https://www.sg.unicamp.br/eleicoes/servidores/2020/inscricoes

Poderão inscrever-se servidores técnico-administrativos em exercício na Universidade.

O mandato dos representantes dos servidores técnico-administrativos no Consu será de dois anos, a partir de 21 de dezembro de 2020, permitida a recondução.

O voto é obrigatório para todos os servidores técnico-administrativos e facultativo para servidores em férias, afastados ou em licença, não sendo permitido o voto por procuração.

A eleição será realizada em uma única fase, por voto direto e secreto, por meio eletrônico.

A representação será de 7 membros titulares e 7 membros suplentes.

Inscrições: de 13.08 a 21.08.2018

Cancelamento das inscrições: de 24.08 a 26.08 .2020

Divulgação final de inscritos: 27.08.2020

Eleições: 22, 23 e 24.09.2020

Informações adicionais poderão ser obtidas através de e-mail: eleicao.servidores@sg.unicamp.br ou ainda através do site www.sg.unicamp.