CIEspMat doa R$3mil para auxiliar a Unicamp no combate à pandemia

O Grupo de Pesquisa e Formação Conhecimento Interpretativo e Especializado do professor de/que Ensina Matemática da Unicamp (CIEspMat) realizou uma doação de R$3 mil reais para ajudar a Universidade no combate à pandemia do novo coronavírus. O valor doado foi obtido através das inscrições em uma conferência virtual sobre a temática de formação de professores que ensinam matemática. 

“É nossa responsabilidade social enquanto formadores de professores e enquanto professores de uma instituição pública contribuirmos para passar à ação. É uma oportunidade de ajudar a minimizar os problemas”, aponta o responsável pelo CIEspMat, professor da Faculdade de Educação (FE/Unicamp) Carlos Miguel da Silva Ribeiro. 

Ajude também

Quer ser um parceiro da Unicamp no combate ao coronavírus? Para a aquisição de equipamentos necessários às atividades remotas e outras ações de auxílio a estudantes carentes:

Banco do Brasil, 001, Agência 4203-X, Conta Corrente 44.426-X, CNPJ 46.068.425/0001-33 UEC/Conta movimento. 

Identificar no depósito: GR/voluntariadoUNICAMP 

Para depósitos financeiros destinados ao apoio à Área de Saúde da Unicamp, na aquisição de insumos, equipamentos e testes diagnósticos:

Banco do Brasil, 001, Agência 4203-X, Conta Corrente 44.427-8, CNPJ 46.068.425/0001-33.

Para doar à campanha Unicamp Solidária - Cestas Básicas, clique aqui e siga as instruções.