Funcionária do HC tem alta após 22 dias internada por Covid-19

Celia Vilarinho, técnica de enfermagem da Enfermaria de Ortopedia do HC Unicamp ficou 22 dias internada, sendo 12 deles intubada na UTI Covid-19, após contrair coronavírus. No dia 29 (segunda-feira) ela teve alta hospitalar. Ela se emocionou na despedida da equipe, da diretoria do hospital e de seus familiares que acompanharam toda a internação e tratamento de Celinha, como ela é carinhosamente conhecida dentro do hospital.

“Eu estou tão feliz, só tenho que agradecer o que fizeram por mim… nós que somos da linha de frente sabemos o que estamos passando… todo dia é uma luta… isso aqui não é uma gripezinha não… se o povo está achando isso, deveria ficar dois dias internado para ver o que é a Covid-19”, disse Celinha ao diretor do HC, Antonio Gonçalves de Oliveria Filho, que acompanhou a alta da enfermeira.

“Obrigado pela força e pela alegria que você transmite”, disse o superintende do HC Unicamp ao comemorar a recuperação de Celinha e agradecer toda a equipe do hospital.

Veja mais fotos e vídeo da comemoração da alta hospitalar de Celia Vilarinho em matéria publicada no site do HC Unicamp. 

Imagem de capa

Celia Vilarino sai acompanhada de enfermeiros
Celia ficou 22 dias internada, sendo 12 deles intubada na UTI Covid-19, após contrair coronavírus