Educorp divulga curso EAD sobre noções básicas do trabalho remoto

Autoria

O teletrabalho tem sido uma nova realidade para muitos servidores da Universidade. Pensando nisso, gostaríamos de convidá-los para realizarem o curso “Noções Básicas do Trabalho remoto” oferecido pela Escola Virtual de Governo (EVG) da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Esse curso apresenta diversas estratégias e dicas que facilitam o seu dia a dia, a organização do trabalho individual e do trabalho em equipe. É dividido em 3 módulos e apesar da plataforma informar que são 10 horas de curso, você conseguirá finalizá-lo bem antes desse período, aproximadamente em 2 horas no máximo.
O curso está disponível no link: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/293 e é gratuito. O certificado é disponibilizado assim que você preenche a avaliação de satisfação e é possível fazer o download.

Caso conclua o curso, não se esqueça de enviar o certificado ao RH de sua Unidade/Órgão, para providenciar sua inserção no Sistema Vida Funcional online. E, se possível, nos dê o feedback quanto à qualidade e pertinência do curso enviando e-mail para educorp@reitoria.unicamp.br. Isso será importante para avaliarmos se é um curso interessante para se tornar parte do nosso portfólio.

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”