"Não sabemos o que virá", diz reitor Marcelo Knobel em reunião do Conselho Universitário

Em trecho final da reunião do Conselho Universitário da Unicamp, realizada em 31 de março, o reitor Marcelo Knobel falou sobre como a Unicamp está atravessando a crise do #coronavirus e defendeu a manutenção do foco em ações prioritárias e no isolamento social. Para Knobel, precisa haver um esforço de todas as pessoas da universidade para que as engrenagens não parem de funcionar, mesmo remotamente. O reitor destacou que o cancelamento do semestre teria implicações muito ruins. "São nesses momentos de crise que devemos continuar a fazer o que a gente acredita, dando aula, ensinando nossos estudantes, trabalhando para esclarecer a população".

Confira o vídeo

Gravação: Marcos Botelho

Edição: Kléber Casabllanca

Reitor Marcelo Knobel sentado em seu gabinete