Veja as atividades que serão mantidas

A Reitoria anunciou nesta quinta-feira (12) as atividades que não serão interrompidas durante a suspensão das aulas no período de 13 a 29 de março, em razão da pandemia de coronavírus. (atualização 1) Estendido prazo de suspensão para 12 de abril de acordo com Resolução GR 24/2020, de 16/03/2020).

(atualização 2) De acordo com a Resolução GR 34/2020, de 22 de março, foi prorrogada a ampliação do período de suspensão de atividades presenciais na Unicamp até o dia 30 de abril. Mantém, apenas, as absolutamente essenciais.

Os hospitais da área de saúde, incluindo Hospital de Clínicas, Hospital da Mulher (Caism) e Hemocentro, funcionarão normalmente, com todos os serviços de assistência à população. A direção do Hemocentro intensificará a campanha de doação para não afetar os estoques que abastecem toda a região.

O Centro de Saúde da Comunidade (Cecom) manterá as consultas ambulatoriais, inclusive o pronto atendimento e assistência odontológica, mas estão suspensas as atividades coletivas, a exemplo do Mexa-se.

Também está mantido o serviço de ônibus fretado.

O Restaurante Universitário da Rua Sergio Buarque de Holanda realizará o fornecimento de refeições para estudantes bolsistas do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE). Também funcionará normalmente o restaurante do Hospital de Clínicas (HC). Os demais restaurantes universitários não funcionarão.

O calendário de matrículas referente à 7ª e 8ª chamadas será mantido. A única mudança é que as matrículas deverão ser feitas de maneira eletrônica diretamente no site da Comvest.

A Divisão de Educação Infantil e Complementar (Dedic) atenderá apenas filhos de profissionais que atuam na área da saúde.

Serviços terceirizados seguem normalmente, assim como obras e atividades das empresas que integram o Parque Tecnológico.

A Divisão Geral de Recursos Humanos (DGRH)  manterá o cronograma de férias, licenças e pedidos de aposentadoria em andamento.

As informações poderão  ser atualizadas de acordo com a definição de novas medidas.

Uallace Moreira Lima reafirmou o compromisso do atual governo em apoiar ações e projetos responsáveis por contribuir para o crescimento econômico e sustentável do país

A publicação apresenta um panorama das pesquisas desenvolvidas por estudantes e pesquisadores indígenas nas diferentes regiões do país, em todas as áreas do conhecimento

O grupo é composto por 65 intercambistas de graduação, que farão disciplinas isoladas em diferentes cursos, e 70 alunos regulares de pós-graduação

O encontro reuniu estudiosos do Brasil e do mundo para discutir a forma como as duas áreas devem se preparar a fim de enfrentar os grandes desafios contemporâneos no campo da saúde mental