Unicamp dá boas vindas a novos estudantes indígenas

Autoria
Edição de imagem

Nesta quinta-feira (27) a Unicamp realizou a Calourada Indígena, evento de recepção dos 95 novos estudantes que ingressaram na universidade por meio do Vestibular Indígena 2020. Os calouros puderam compartilhar suas histórias e experiências e conhecer o que a universidade tem a oferecer para suas vidas acadêmicas. Confira os detalhes na reportagem. 

Imagem de capa
Audiodescrição: no palco de um amplo auditório, imagem frontal e de corpo inteiro, cerca de 50 pessoas em pé, agrupadas uma junto à outra, formando três fileiras. Há pessoas agachadas à frente, ao centro. A maioria das pessoas tem traços indígenas e sorri olhando para a lente da câmera fotográfica. Quase todos usam camiseta de mangas curtas na cor azul, onde se lê no peito Calourada Unicamp 2020. Ao fundo, ocupando toda imagem, foto aérea colorida de área do campus da Unicamp. Imagem 1 de 1.

twitter_icofacebook_ico

Atualidades

Entidade analisou 34 universidades brasileiras de um total de 1.403 do mundo todo

No total, foram apresentados 204 trabalhos desenvolvidos pelos servidores técnicos-administrativos das três universidades estaduais paulistas, sendo que 75 eram de funcionários da Unicamp

A abstenção de 7,8% no primeiro dia está entre as menores já registradas pela Comvest; candidatos realizam provas até amanhã (segunda-feira) 

Cultura & Sociedade

Vinculado ao Campus Sustentável e ao Centro Paulista de Estudos de Transição Energética, projeto de extensão será incorporado pela Proec em 2024

Os títulos foram concedidos por unanimidade em sessão ordinária do Consu do dia 28 de novembro