Nota sobre violações em sistemas computacionais (3)

1. Por motivos de segurança, todos os usuários dos sistemas corporativos da Unicamp deverão trocar sua senha  SiSe (@unicamp.br). Alguns docentes e funcionários terão suas contas bloqueadas e deverão procurar o representante de usuários local de sua unidade/orgão para restaurar o acesso.

2. Nesta segunda-feira, dia 27, os coordenadores de cursos de graduação terão que atuar no sistema acadêmico, e necessitarão saber que suas contas foram bloqueadas (e não simplesmente senhas expiradas) e terão que procurar seus representantes de unidade para obter fisicamente uma nova senha.

Não há previsão, por ora, de quando os sistemas voltarão a operar normalmente. A comunidade será informada tão logo isso ocorra.

Reitoria da Unicamp

Campinas, 26 de janeiro de 2020

Leia as notas que já saíram sobre violações em sistemas computacionais da Unicamp:
1   2

Evento vai destacar a arte produzida no asfalto, nos semáforos e nas calçadas das cidades brasileiras

Houve crescimento do percentual de mulheres inscritas, que chegou a 40,6% do total de candidatos

Interessados poderão se inscrever até dia 12 de fevereiro

Programa recebeu 91 estudantes de ensino médio de 30 escolas públicas durante 25 dias de atividades

Projeto ‘OSU para todos’ abre a temporada 2023; programação inclui também apresentações em instituições para crianças com deficiência e lar para idosos