Funciona Cultura promete agitar a Unicamp em 2020

lançamento Funciona Cultura no auditório do CDC

Oficinas de música, dança, artes visuais, cinema, teatro, literatura, culinária e artesanato manual comporão a programação do Funciona Cultura, lançado nesta terça-feira dia 17, no Centro de Convenções da Unicamp. O projeto é voltado aos servidores da universidade, incluindo pesquisadores e docentes. O objetivo é ampliar a participação dos funcionários em práticas culturais e artísticas, promovendo bem estar e integração. O Funciona Cultura é uma realização da Diretoria de Cultura (DCult), da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em parceria com o Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) e a Educorp (Escola de Educação Corporativa).

O lançamento do projeto contou com a presença do reitor Marcelo Knobel; do pró-reitor de extensão e cultura, Fernando Hashimoto; da Diretora Executiva da Educorp, Monica Rovigati e do coordenador do GGBS, Airton Lourenço, além de diretores e gestores de diferentes órgãos e unidades.

Confira os detalhes no vídeo:

Afim de melhor conhecer os interesses dos funcionários para elaborar a programação, a DCult lançou uma sondagem de interesses. Preencha o formulário abaixo e participe: https://forms.gle/jmSVv8rpdNPK7Htu7

Lançamento do projeto Funciona Cultura