Começa nesta terça a eleição da representação discente de Pós-Graduação junto ao Consu e CCPG

Autoria

Hoje (26/11) tem início a eleição para escolha da representação discente de pós-graduação junto ao Conselho Universitário (Consu) e Comissão Central de Pós-Graduação (CCPG) para o mandato de 2020. A votação se dará por meio eletrônico até o dia 28 (quinta-feira), às 17 horas. O eleitor poderá votar em até 3 (três) candidatos para o Consu e 3 (três) candidatos para a CCPG.

A apuração dos votos acontecerá na quinta-feira (28), a partir das 18 horas, nas instalações da Secretaria Geral. Para consulta, a lista de candidatos está disponível no site da Secretaria Geral. Já a relação dos eleitores pode ser conferida no mesmo site por meio de ferramenta de busca.

A organização do pleito conclama a participação massiva dos estudantes de pós-graduação. Segundo eles, trata-se de uma oportunidade de contribuir para as grandes decisões da Universidade, por isso é importante eleger representantes.

Saiba mais sobre as atribuições do Consu e da CCPG.