Comunicado da Reitoria sobre Teto Salarial

A Reitoria da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) convida seus servidores para reunião que abordará a situação relacionada ao teto salarial, a ser realizada na próxima segunda-feira (26), no auditório 5 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), às 08:30 horas.

O encontro é destinado prioritariamente a docentes e funcionários não-docentes, ativos ou aposentados, que recebem parcela extra-teto, e tem como objetivo oferecer informações relevantes sobre o atual cenário político e suas implicações.

A reunião abordará o histórico sobre a questão do teto salarial; a situação atual, considerando a CPI conduzida pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e as recentes sentenças do Tribunal de Contas do Estado (TCE); e as ações administrativas a serem tomadas pela Unicamp

Técnicos da Procuradoria Geral e da Administração Central participarão do encontro para esclarecer dúvidas. Com essa iniciativa, a Reitoria espera tratar o assunto com transparência institucional e respeito aos interessados.

Reitoria da Unicamp Campinas, 21 de agosto de 2019.