Instituto de Geociências terá primeiro sarau do projeto “Cultura no IG”

No dia 25 de abril acontece o sarau ‘Abriu Cultura no IG’, ligado a projeto que visa a criação, produção e gestão de atividades culturais nas dependências do Instituto de Geociências (IG), abertas a toda a comunidade acadêmica.  Para participar, o interessado deve preencher uma ficha de inscrição e entregar na Secretaria de Extensão do IG.  Para a inscrição ser aceita, é imprescindível que na performance haja no mínimo uma pessoa vinculada ao IG - aluno, funcionário docente ou não-docente.

As performances devem ter duração de 6 minutos no máximo e poderão ser de qualquer gênero artístico: música, cena, declamação, dança, artes visuais, criação livre, entre outros. O sarau terá dois horários: das 12h às 13h30 e das 18h às 19h.  Uma mesma performance pode ser apresentada nos dois horários, caso o número total de inscrições não seja preenchido. Se esse número ultrapassar o tempo total para o sarau, a seleção será feita por ordem da data da inscrição. No dia da apresentação estarão disponíveis um microfone, dois canais de amplificação, um piano eletrônico, um cubo para contra-baixo e uma caixa amplificada com bluetooth.

O projeto “Cultura no IG” começou em março com a formação de dois corais, o 'Oficina Coral Unicamp' e o 'Coral Voz e Arte' - ambos dirigidos pelo maestro Paulo Rowlands. Os dois grupos devem se apresentar no Sarau “Abriu Cultura no IG”. Os interessados em mais detalhes ou que queiram confirmar a inscrição devem entrar em contato com Paulo Rowlands, produtor do projeto Cultura no IG:  paulo@paulorowlands.com.br ou (19) 99977-3042.