Eleições para representação discente da pós-graduação junto ao CONSU e CCPG

A Unicamp realiza nos dias 27, 28 e 29 de novembro as eleições para escolha da representação discente da Pós-Graduação junto ao Conselho Universitário (CONSU) e Comissão Central de Pós-Graduação (CCPG). A votação se dará por meio eletrônico.

A representação dos alunos da pós-graduação no CONSU é composta por 4 membros titulares e 4 membros suplentes. Junto à CCPG a bancada é composta de 5 membros titulares e 3 membros suplentes.

O mandato dos representantes eleitos no Consu e na CCPG será de 1 (um) ano, a partir de 01.01.2019 no CONSU e na Comissão Central de Pós-Graduação em data a ser definida pela CCPG.

A apuração dos votos acontecerá na quinta-feira, dia 29, na sala do CONSU, a partir das 17h15.

Seguem abaixo algumas informações para participar da eleição:

1. Para votar, recomenda-se o uso dos seguintes navegadores:
  •     Chrome: a partir da versão 59;
  •     Firefox: a partir da versão 54;
  •     Microsoft Egde: (todas as versões);
  •     Apple Safari: a partir da versão 10.
  1. Cuide de seu e-mail institucional, lembrando as seguintes providências:
  • confira se o e-mail institucional foi ativado, para isso basta utilizá-lo uma primeira vez! ATENÇÃO: O email institucional é @dac.unicamp.br, COM EXCEÇÃO dos alunos da Residência Multiprofissional em “Saúde” e “Saúde Mental” e dos Programas de Residência Médica em: “Transplante de Rim-Urologia” e de “Medicina de Emergência”, para quem o e-mail a ser utilizado é  @unicamp,
  • garanta que a caixa postal não esteja lotada;
  • caso use e-mail de redirecionamento para outra conta e-mail, garanta que o provedor indicado não bloqueie a entrega de mensagens originais do remetente evoto@unicamp.br ou exija passo de confirmação para liberar mensagem desse remetente.
  1. Se estiver fora da UNICAMP, você também pode votar! Para isso, você deve se servir do VPN - Virtual Private Network, acesso remoto seguro, que deverá ser configurado antes do início da votação, por intermédio do sítio (http://www.ccuec.unicamp.br/ccuec/acesso_remoto_vpn).
  2. No momento da votação, os nomes dos candidatos estarão dispostos na tela em ordem alfabética, considerada a forma indicada pelo candidato no momento da inscrição. O nome do candidato será acompanhado da sigla da unidade a que pertence.
  3. Não se recomenda o uso de celular/tablet para o voto.
  4. Você poderá votar em até 3 (três) candidatos para o Consu e em até 3 (três) candidatos para a CCPG.
  5. Estão disponíveis na página da Secretaria Geral a lista de candidatos bem como, através de ferramenta de busca, a lista dos eleitores, caso queira conferir.