Secretaria Geral recebe inscrições para eleição da representação discente da graduação junto ao Consu e CCG

A Secretaria Geral da Unicamp recebe, de 3 a 24 de setembro, as inscrições dos estudantes de graduação para composição de sua representação junto ao Conselho Universitário – Consu e à Comissão Central de Graduação – CCG. Poderão se candidatar à representação todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação que não estejam com a matrícula trancada e não sejam servidores públicos da Unicamp.

A representação dos alunos da graduação no Consu é composta de 5 representantes titulares e 5 representantes suplentes. Junto à CCG a bancada é composta de 9 representantes titulares e 9 representantes suplentes. O mandato dos representantes discentes no Consu é de um ano, a partir de 1 de janeiro de 2019 e na Comissão Central de Graduação em data a ser definida pela CCG. É permitida a recondução.

Inscrições: 3 a 24/9/2018
Cancelamento das inscrições: 25 a 3/10/2018
Eleições: 23, 24 e 25/10/2018

Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Secretaria Geral da Unicamp, através do site www.sg.unicamp.br.

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”