Alunos da Radiologia da FOP são premiados no mais importante congresso da área

A área de Radiologia Odontológica da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp foi contemplada com o prêmio mais importante da “22ª JABRO – Jornada da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica: Diagnósticos, Desafios, Diretrizes”, na modalidade especial “Revelações Acadêmicas”, além de outros prêmios. Essa categoria premia o desempenho do aluno. O trabalho intitulado: “Efeito da compensação automática de exposição sobre o diagnóstico radiográfico de cáries proximais”, foi apresentado pela aluna de doutorado Eduarda Helena Leandro Nascimento. Também participaram do trabalho os pós-graduandos Neiandro dos Santos Galvão e Hugo Gaêta-Araujo, além dos professores: Deborah Queiroz de Freitas, Francisco Haiter-Neto e Matheus Lima de Oliveira.

Mais na página da FOP