Começa a UPA 2018

A abertura da UPA 2018 aconteceu na manhã deste sábado, dia 19 de abril, no campus de Barão Geraldo. O reitor Marcelo Knobel e membros da administração da Universidade descerraram a fita do evento. Neste momento chove em Campinas (quem está saindo de casa lembre-se de trazer capas, sombrinhas e guarda-chuvas). O evento prossegue até 17 horas, com previsão de 50 mil pessoas. Antecipadamente, 651 escolas foram inscritas (não há mais possibilidade de participação de outras escolas). A participação individual ainda é permitida, sem necessidade de inscrição. São esperados 900 ônibus, 37 micro-ônibus e 37 vans, além de outros meios de locomoção.

Estudantes usam o aplicativo da UPA: orientação

Está na UPA? Poste fotos com #upaunicamp e apareça no Instagram da UPA

Leia todas as notícias da UPA 2018

xx