FOP sedia sessão solene da Câmara de Vereadores de Piracicaba em homenagem aos 60 anos de existência

No último dia 7 de dezembro, a Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) sediou pela primeira vez uma sessão solene da Câmara de Vereadores de Piracicaba, propositura do vereador Pedro Kawai, em homenagem aos 60 anos de fundação da instituição. A cerimônia foi abrilhantada pelo flautista Pedro Vicente Pereira.

Como parte das atividades deste dia, foi realizada uma cerimônia religiosa celebrada pelo padre Rafael Galvão Barbosa e participação do professor Pedro Rosalen, cuja mensagem destacou a participação dos docentes, funcionários e alunos na construção da história da FOP. Na sequencia, foi realizado o plantio de uma muda de Jequitibá Rosa, arvore símbolo da FOP -  a cerimônia foi acompanhada pela apresentação musical de Emily Pereira de Souza (violoncelo) e Sophia Pereira de Souza (violino) e Pedro Vicente Pereira (flauta). Houve também a apresentação da Banda Sinfônica da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem), sob a regência do maestro Emerson Luis Amaral Martins e inauguração de dois painéis fotográficos retratando a história da FOP. No encerramento, foi oferecido um coquetel para toda comunidade da FOP.

Mais na página da FOP